Laminado Decorativo

Laminado Decorativo
Uso de laminado decorativo

Os laminados de alta pressão são versáteis e com eles podemos revestir diversas superfícies, incluindo chão, o teto, parede, móveis e também criar estruturas com o laminado sem a necessidade de uma estrutura por baixo, o próprio laminado já é a estrutura. 
No Rei do Compensado trabalhamos com duas marcas líderes de mercado, Formica e Pertech.

Portanto, nesse post iremos abordar a versatilidade de aplicações desse material.

Estrutura Interna

O laminado é a própria estrutura! Pode ser usado também como componente em estrutura de móveis, como armários e é um material resistente a machas e umidade.

Móveis

Mude totalmente a aparência de um móvel que você já ama ou faça móveis novos com nossos laminados, são diversas cores e padronagens para seus projetos.

Paredes

Há linhas específica para revestimento de paredes, e podem ser usado em revestimentos já existentes. Mas. lembrando sempre que a parede onde irá receber o revestimento deve estar rejuntada e lixada para receber o material.

Portas

Resiste a quebras e com proteção antimicrobiana, os laminados podem ser usados na confecção de portas em perfis de alumínio.

Outros Usos

Fachadas: Os laminados tem o componente ideal para fechamentos técnicos e decorativos em fachadas, shoppings, comércios, residências e o que mais você imaginar.
Os produtos são resistentes aos raios UV e possuem tratamento antipichação.
Tampos e Bancadas: Revista tampos e bancadas com padrões criativos e diferenciados que dispensam fita de borda na aplicação.

Gostou de saber mais sobre Laminado Decorativo? Então, compartilhe em suas redes sociais para que mais pessoas tenham acesso à essas informações.

X